4 de nov de 2007

MEU BEBÊ

O bicho tá pegando...
Outro dia soube que ia ser pai.
Outro dia fiz o Chá de Fralda.
Outro dia minha pequena Dand nasceu.
Outro dia ela fez um ano.
Daqui a 5 dias ela completa 2 anos de nascida.
Outro dia eu a troxe para dormir aqui em casa e quase não dormimos, pois era o tempo todo querendo a mãe e o seu alimento favorito, 'pepeta' ou seja, leite materno.
Outro dia ela balbuciava em um idioma completamente desconhecido. Hoje ela canta até Tropa de Elite.
Ontem eu a trouxe para dormir comigo após muito tempo de certa relutância de minha parte, pois não queria vê-la sofrer a falta da mãe. Surpresa... Perguntou algumas vezes pela mãe, mas sabia e repetia que iria dormir na casa de papai e Vovó Ida.
Saí com ela para visitar uma amiga que tem uma filhinha de 8 meses, saí de lá por volta da 21h.
Essa danada brincou comigo até umas 23h quando resolvi que já era mais do que tarde para eu tomar meu banho e nós 2 dormirmos. Consegui tomar meu tão esperado banho.
Umas 23:45 ela super-hiper sonolenta iniciou o que eu receava, o choro pela falta da mãe. Até estranhei um pouco, pois um pouco mais cedo, até tchauzinho pela web cam ela mandou para a mãe e dizendo "vou dormir com papai". Que fiz eu então? Contornei. Como? 'Gugute' pra dentro. Saquei um Yakult que ela não tomou, ela sorveu com uma vontade que eu nem esperava, pois nada substitui o peito da mãe.
Como a pequena ainda relutava em dormir, liguei o micro, coloquei meu cd com centos MP3 e mandei uma sequência New Age. E agora que vos escrevo ela dorme feito um anjinho.
Então vou aproveitar para fazer o mesmo, pois nem imagino que horas vou ser despertado com a vozinha de minha filhota dizendo:
"Cadê mamãe? Quero ver mamãe."

Um dia ela acostuma, mas até lá...

2 comentários:

Chan disse...

Espero um dia passar por tudo isso, parceiro! eheheheh
Beijo pra Dandie!

Patricia Lins disse...

kkkkkkkk e agora, ela está prestes a completar 5 aninhos e lida com tudo isso de uma maneira bem legal.

Isi, vc é um paizão do caramba, meu amigo! E sua filhota é uma estrela mais do que especial, que não só trouxe aquilo que te faltava, como te trouxe muito mais: a alegria insuperável de ser pai!

Beijos e parabénssss!