1 de nov. de 2007

VOCÊ ACREDITA EM DRAGÃO?


"A estranha criatura recentemente localizada (25/01/04) e fotografada no interior de um vasilhame de vidro com 70 cm de altura, por David Hart, em uma garagem em Oxfordshire, no sul da Inglaterra, teria sido falsificada por cientistas alemães para deixar cientistas britânicos em situação delicada na década de 1890. Nesse período, havia intensa rivalidade entre os dois grupos.
Próximo ao pote de vidro, havia um documento escrito em alemão antigo, identificando o animal em conserva como se fosse um "filhote de dragão". Outro papel da mesma época, porém, continha a informação de que o Museu de História Natural Britânico rejeitou aquela doação por se tratar de uma falsificação e a encaminhou para que fosse destruída.
Ao que tudo indica, o avô de David Harter, Frederick Hart, que trabalhava como porteiro no museu, preferiu conservar a escultura para si."

Ou seja, aqui não há nenhum testemunho concreto de que o objeto dentro do vasilhame é um filhote de dragão ou uma pequena escultura. E aí, o que você acha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara... se é falso ou verdadeiro eu não sei, mas que eu gostaria de ter um "negócio" desse na minha estante, ahhh... gostaria!!!! ehehehe
Não tão vendendo não?!
=P
Troco num frasco com um filhote de político honesto...

Anônimo disse...

isso é estranho mas é legal há se eu tivesse um!!